Ajuda

PagaCÁ

Como o PagaCÁ funciona.



O PagaCÁ funciona assim:

O COMPRADOR vendo a possibilidade de uma pechincha, clica COMPRAR.

Ainda no site ofertacá, é mandado para Meios de Pagamento. Aí, pode escolher a forma de pagamento entre as que o VENDEDOR disponibilizou.

São usuais:
a) Um gateway de pagamentos. (paypall-pagseguro-mercadopago-etc.)
b) Depósito bancário.
c) Pagamento em mãos.

Os vendedores preferem receber de imediato(Depósito bancário-Pagamento em mãos-etc.), modo que é isento de taxas de cobrança.

Já os COMPRADORES preferem usar os gateways de pagamento, pela garantia oferecida para a boa conclusão do negócio. Neste caso, os VENDEDOR só recebem pela venda, após o recebimento da mercadoria pelo comprador e depois de aceita. Esta forma de pagamento, mesmo sem atrasos, pode demorar até 30 dias para finalizar .

Agora, incluímos mais uma opção suportada pelo Banco do Brasil. Ei--la:

BB CONTA DE PAGAMENTOS

\"O BB Conta de Pagamentos segue as premissas da nova legislação do Sistema de Pagamentos Brasileiro, promulgada por meio da Lei 12.865/13, sancionada pela Presidenta da Republica no mês passado. A Lei, também regulamentada pelo Conselho Monetário Nacional - CMN, cria no Brasil o conceito da “Conta de Pagamentos”, definida como uma conta de registro detida em nome de usuário final de serviços, e utilizada para a execução de transações de pagamento. \"

Por exemplo, quando o cliente do BB enviar, uma ordem de pagamento para um vendedor ou qualquer outra pessoa a quem queira pagar. O saque do valor, total ou parcial, pode ser realizado em qualquer caixa eletrônico do Banco do Brasil, ou nos correspondentes bancários Mais BB habilitados. Se quiser, o remetente do recurso, pode pedir um cartão Ourocard Pré-pago Conta de Pagamento, que quando entregue ao beneficiário do recurso, permitirá que o mesmo possa realizar compras em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos comerciais credenciados às bandeiras Visa ou Elo. Esse cartão pré-pago será vinculado ao celular do vendedor, celular de parentes ou até mesmo aos dos filhos. Mesmo se o cliente não solicitar o cartão, o banco poderá oferecê-lo, ao perceber que depósitos são feitos regularmente numa determinada conta de pagamentos.

Depois que o cliente autoriza o envio do dinheiro, por meio do auto-atendimento na internet, o beneficiário recebe instruções de como fazer o resgate. As informações são enviadas para o número do celular cadastrado.

MAIS:

física para física
menor não participa
não exite ainda possibilidade de reter o pagamento, até o término da negociação.
pode-se vincular o número de celular de um parente(comprovado), para habilitar o cartão Ainda, só cliente do BB, pode usar esta facilidade.
E só pela Interrnet.

Também pela Interrnet.
Os Correios , fazem parte do sistema  BB.
O cartão  Pré-pago poderá ser pedido; Pelo pagador.  Pelo recebedor.  Pelo BB.

O BB Conta de Pagamentos, no  PagaCÁ, pode ser  uma alternativa ágil e segura .

Ágil - Demora o mesmo que uma transferência Bancária.
Segura -  Por ser  vinculada ao CPF e ao Celular, o pagador  pode verificar ambos, antes de depositar. 

Ligar antes e se entender com o vendedor  ou prestador do serviço, pode garantir o pós venda.

O envolvimento do OfertaCÁ, ao indicar qualquer meio de pagamento, é meramente informativo.



Topo